Garrafas na decoração da festa!

garrafasEstava pensando em uma maneira de decorar e alegrar ainda mais a comemoração do meu aniversário e resolvi reciclar a coleção de garrafas de vinho que se forma a cada reunião de amigos aqui em casa! Além do trabalho artesanal ser uma terapia, é também um carinho que fazemos para as pessoas queridas!

Depois foi só pendurar uma tag com um recadinho para cada amiga. Além da decoração, estavam prontas também as lembrancinhas. Na hora de ir embora cada amiga saiu feliz com sua garrafa e uma linda gérbera!


Você pode utilizar todo o tipo de garrafa! Basta separar cola branca, pincel, barbante, linhas e fitas de todas as cores. 

Dica: passe cola branca em apenas uma parte da garrafa, espalhe com pincel e enrole o barbante fazendo fileiras bem próximas, sem deixar espaço. Assim a cola não seca e o barbante fica bem aderido. A parte mais chata é sempre o começo, faça com muita paciência e carinho. Deixe mais cola no início e no final do trabalho. Não se preocupe, porque a cola branca seca e não aparece depois. Quanto mais fina a linha escolhida, mas trabalhoso! Você pode também alternar as linhas e barbantes para um efeito diferente. Em armarinhos e lojas especializadas encontramos barbantes mesclados,  um mais lindo que o outro! Bom trabalho!

Caso não tenha tempo ou paciência, aceito encomendas e faço nas cores de sua preferência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s