
Lembrancinhas
Maio 14, 2008
Para marcar aquela data especial, seja o nascimento ou um aniversário, nada mais simpático do que oferecer uma lembrança.
As famosas lembrancinhas, além de serem distribuídas na maternidade, e nos finais de festas de aniversário e casamento, viraram também uma alternativa quando precisamos presentear muitas pessoas em determinadas datas.
Páscoa, Dia dos Professores, ou Natal, por exemplo, são épocas de lembrancinhas. Infelizmente não é possível comprar presentes para todas as pessoas que nos ajudam e desempenham importantes funções durante todo o ano.
Desta maneira, podemos agradar todos aqueles que sempre são lembrados com muito carinho.
Algumas dicas estão aqui. Lembre-se de que sempre é possível pensar em algo diferente e exclusivo.

Olá que sugestão de lembrancinha vc daria para meu casamento no ar livre em setembro com a decoração em champagne e preto? Obrigada.
Olá amei a tua página!!!:)
Tambem adoro trabalhos manuais mas ando á procura de revistas para fazer download elas são:
Idéia Útil:
Caixas e Embalagens para Presente Nº26
Coleção Pegue & Faça Lembrancinhas Nº:1 Nº:2 Nº:3
Coleção Mãos Que Criam Cartoes Artesanais Cartões Artesanais Nº: 53
Sabes onde posso sakar ou fazer download destas revistas?
Ou sabes de alguem que tem o blog com estas revistas para se fazer download?
É que nunca vi aqui á venda e gostava muito.
Obrigada.
Fico á espera da tua resposta.
Tudo de bom:)
Gostaria de receber por e-mail fotos e sugestões de lembrança para o dia do professor. Preferencialmente produtos ecológicos.
Grata,
Luciana
Gostaria de receber sujestões de lembrancinhas para casamento
gostaria de receber por email uma dica de lembrancinha que eu mesma possa fazer em casa, lembrança de aniversário tema fazendinha se puder responder logo eu agradeço abraços
Olá que sugestão de lembrancinha vc daria para meu casamento no ar livre em outubro? Obrigada.
PS: Lembrancinha que eu mesma possa fazer em casa…
gostaria de uma sugestão de porta retrato para lembrancinha do aniversária da minha filha de 7anos sendo a tema da PUCCA , os convidados serão fotografados e posteriormente ao termino da festa receberão a foto.
agradeço
MARLENE LOPES
gostaria de receber dicas de lembrancihas para 50 anos me der uma sujestao